Porque se nos sentirmos giras a vida tem muito mais piada.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Dia Estée Lauder

Hoje foi dia Estée Lauder. Porquê? Acontece que uma perfumaria local estava a fazer uma campanha e quem levasse uma máscara de pestanas velha recebia uma nova. Então eu recebi esta: Zero-Smudge Lenghthening Mascara.



Esta máscara é de longa duração e, de tal como o nome indica, é uma máscara para dar comprimento às pestanas. Eu já a experimentei e gostei. Efectivamente dá bastante comprimento e se aplicada em várias camadas dá também algum volume. E posso também comprovar seguramente que é de longa duração. Apliquei-a à hora do almoço e durante a tarde adormeci no sofá. Quando acordei, mais de três horas depois, as pestanas mantinham-se intactas. Ah, e não é preciso revirador porque a própria escova faz esse trabalho. A esta hora as pestanas mantêm-se levantadinhas, bonitas e vistosas. A embalagem também é muito bonita e prática porque é fininha, ideal para transportar na carteira e viagens. Vamos ver como se safa na árdua tarefa que é desmaquilhar olhos sensíveis.

Mas não é tudo. Aproveitei que estava lá um maquilhador Estée Lauder para experimentar o corrector de olheiras da marca: o Double Wear Stay-in-place concealer. 
Eu sofro muito com as malditas olheiras. Na loja, depois de me ter sido aplicado, não fiquei muito convencida que tivesse cumprido o seu papel mas dei-lhe o benefício da dúvida. Contudo quando cheguei à rua e entrei no carro percebi que a luz artificial estava a prejudicar o efeito do produto. À luz natural as minhas olheiras ficaram muito mais dissimuladas do que com a luz artificial. Tal como a máscara  este é de longa duração e ainda se mantém intacto a esta hora. O que mais me cativou neste produto além da sua durabilidade e textura líquida (pois as texturas mais cremosas alojam-se nas malditas rídulas) foi o facto de ter Spf 10, o que no meu caso é muito importante. Quem sabe se quando acabar o Erase Paste não me decido por este. Nota positiva. 


E foi assim, este meu dia Estée Lauder.

2 comentários:

  1. Olá :)Eu estou a usar o da Lancôme, mas ando com olheiras de tal forma escuras, que acho que não é o mais indicado, pois é demasiado claro para mim. Estou a pensar comprar esse da Estée Lauder, mas será que realmente cobre bem as olheiras? Seca muito a zona dos olhos? Estou mesmo indecisa...
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida! Eu gostei deste corrector mas também fiquei indecisa. Eu uso o Erase Paste da Benefit mas há dias em que não é suficiente. Quanto à textura, embora líquido, seca bastante rápido e mantém-se no lugar mas não consegui perceber se seca o contorno dos olhos ou não porque só usei uma vez. Se resolveres comprar depois avisa o que achaste com o uso contínuo. Beijinhos

    ResponderEliminar