Porque se nos sentirmos giras a vida tem muito mais piada.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Review Sensibio H2O Bioderma

Pois sei que este produtinho maravilha já foi muito falado na blogosfera e afins e eu há muito que andava curiosa para o experimentar mas cada vez que chegava à prateleira da farmácia a via o preço hesitava, hesitava e nunca o trazia. Afinal de contas achava eu (e com alguma razão pois estamos em crise) que cerca de 16 € por uns meros 250 ml é um pouco puxadito. Porém, no fim-de-semana passado, aquando de umas deambulações num qualquer shopping deste país deparei-me com uma promoção incontestável: não chegava a 18 € por 500 ml. Claro que desta não hesitei e comprei-o. Feitas as contas o preço por litro fica mais barato do que o desmaquilhante micelar da Sephora que estava a pensar adquirir. Bem e quanto ao produto em si, meninas, é tudo o que dizem dele. É super suave, tira a maquilhagem sem qualquer esforço e a pele fica fofinha e fresca como se quer. Como ultimamente a minha pele anda mais sensível do que o habitual este desmaquilhante não podia ter vindo em melhor hora e com 500 ml posso usar e abusar sem medo que acabe e ainda posso passar um pouco para um frasquinho pequeno e usá-lo também nas viagens. Tudo coisas boas, portanto! Se dúvidas ainda restavam, posso apenas dizer que recomendo vivamente.

4 comentários:

  1. Já tinha usado esse desmaquilhante, mas foi há tanto tempo, que nem me lembrava como era bom. Hoje voltei a comprar e realmente é muitooooooo bom, bem melhor que o da Sephora, o que usava anteriormente.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Margarida, eu tenho vários desmaquilhantes e sempre fui muito mais apreciadora das texturas cremosas mas acabei por ceder à veia consumista porque realmente tinha muita curiosidade em experimentá-lo. E o facto é que agora tenho que fazer um grande esforço para usar os outros. É que este retira com muito mais facilidade a maquilhagem e não obriga a tantas passagens com o algodão. Já o preço....enfim....podia ser melhor mas eu até nisso tive sorte e apanhei uma boa promoção.

    ResponderEliminar
  3. Olá de novo, tens email? Vou fazer uma rubrica nova no meu blog e gostava que participasses, se te interessar. Para isso precisava enviar-te um email a explicar tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Oi Margarida! Claro que quero! O meu mail está no perfil :) cutetrendyandcrazy@gmail.com. Fico à espera!

    ResponderEliminar