Porque se nos sentirmos giras a vida tem muito mais piada.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

As minhas compras em saldos....

Pois estas foram as únicas coisas que consegui comprar a preço de saldo. Tinha uma lista maiorzinha mas houve coisas que não encontrei. Queria comprar umas botas pretas de cano alto, uns sapatos castanhos ou camel e um casaco de Inverno pelo joelho. Não encontrei nada que me agradasse. Fugi a sete pés de Zaras, Mangos, Blancos, H&M's e afins pois não se podia lá entrar com tamanha confusão. Chego à conclusão que comprar em saldo nas grandes superfícies é um tiro no escuro, de vez em quando lá aparece uma peça decente mas é pura sorte. Antes encontrava autênticas pechinchas mas agora não tenho pachorra para andar lá a revoltear montes de roupa amarrotada para depois estar horas na fila para experimentar e para pagar. Enfim, acho que é a idade que nos transforma. Gosto destas lojas mas em horas de pouco movimento.
Assim, comprei apenas estas coisinhas que na realidade estavam nos meus Must have há já algum tempo.

- Porta-Moedas em pele na Paco Martinez (é lindo, lindo, muito macio e com qualidade e por dentro é todo roxo) - cerca de 23 € (óptimo preço, certo?)
- Superbalanced Powder makeup SPF 15 da Clinique
- Base Even Better makeup SPF 15 da Clinique ( uma promoção fantástica em que na compra de 2 produtos, o segundo tinha 50 % de desconto, pelo que os dois produtos da Clinique ficaram em cerca de 47 €)
- Crayon Contour des Yeux précision da Chanel em tom castanho - cerca de 10 €

Pronto, não comprei tudo o que queria mas fiquei satisfeitíssima com as promoções que encontrei. Já testei todos os produtos de maquilhagem e é tudo muito bom, se quiserem Review de algum deles avisem, sim?

Em breve mostrarei o que comprei sem ser em saldos!

2 comentários:

  1. Eu também detesto andar em lojas cheias de gente, a remexer na roupa, prefiro nem entrar...mas enfim, eu já perdi a pachorra há muito tempo...as tuas compras foram boas, eu gostei! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu também fiquei satisfeita! Sinceramente prefiro usar a época de saldos para comprar coisas boas a bom preço do que coisas de fraca qualidade a preço quase dado! Enfim, são pontos de vista. Por isso é que acabei por comprar mais coisas a preço normal do que em saldos. Ainda tenho esperança de completar a minha wish list....veremos!

    ResponderEliminar