Porque se nos sentirmos giras a vida tem muito mais piada.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Review Sigma Synthetic Kabuki Kit

Pois estes meninos demoraram a chegar às minhas mãos! Para ser concreta, cerca de um mês e meio. Ficaram retidos na alfândega mas acabaram por chegar no dia 23-12-2011 para alegria minha! 


O que eu posso dizer destes pincéis, que são os meus primeiros da Sigma, é que todos eles são muito macios, fáceis de manobrar e limpar.

O F80 (O primeiro da foto da esquerda para a direita) comprova-se que é maravilhoso para aplicar base líquida e também já experimentei na aplicação do BB cream e o resultado é igualmente fabuloso. Para mim a principal vantagem é o efeito HD que deixa na pele e o facto de ser necessário muito menos produto. Para mim é fantástico!

 O F82 (o segundo) para mim é o que menos me convenceu. Ainda não o experimentei para aplicar base nas áreas mais arredondadas mas só consigo compreender a sua utilidade na aplicação de pó solto. Acho-o demasiado pequeno para aplicar pó compacto mas para o pó solto tem o tamanho ideal pois assim concentra mais produto e evita as poeiras. Porém, para mim é o que gosto menos.

O F84 (o terceiro) foi uma agradável surpresa visto que há menos reviews deste pincel em relação ao F80. Cumpre exactamente aquilo promete. Para mim é ideal para aplicar blush em creme (como o que tenho da Mac e que estava parado por não ter pincel para o aplicar) e também para aplicar o blush líquido do Boticário que recebi agora no Natal. Também faz um bom trabalho com o blush em pó mas eu queria tê-lo precisamente para as restantes consistências pois para o pó já tinha um pincel satisfatório. Este pincel deixa um efeito muito natural, muito bem esfumado e ainda assim com qualidade HD, adorei!


Por fim o F86 ( o quarto e último a entrar na família) foi igualmente uma óptima surpresa. Deviso ao seu formato em lágrima encaixa perfeitamente no osso abaixo da maçã do rosto fazendo uma aplicação perfeita do pó bronzeador aliado à sua boa capacidade de esfumar para dar um efeito natural mas esculpido. Fantástico!

E pronto, espero que vos seja útil! Para primeira experiência da Sigma fiquei muito surpreendida e já estou a planear novas aquisições.

Sem comentários:

Enviar um comentário