Porque se nos sentirmos giras a vida tem muito mais piada.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resoluções de ano novo....

- Fazer uma alimentação saudável
- Perder alguns KG
- Deitar mais cedo
- Ler sempre pelo menos um parágrafo antes de dormir
- Fazer exercício físico regular
- Madrugar de vez em quando para ir fazer uma corridinha
- Sonhar muito
- Fazer por concretizar alguns sonhos
- Dizer "amo-te" muitas vezes
- Viajar
- Estudar mais
- Ir ao teatro, cinema e concertos clássicos mais vezes
- Ir a um concerto Rock
- Controlar-me nas compras
- Continuar a valorizar-me e a gostar de mim
- Dizer todos os dias em frente ao espelho "Eu sou poderosa!" (Aparentemente faz bem ao ego e à vida)
- Ir ver o meu Sporting ao vivo
- Desmaquilhar-me impreterivelmente todos os dias
- Fazer esfoliação e hidratação facial duas vezes por semana
- Tomar pelo menos um café semanal com amigos
- Rir muito
- Chorar sem medos sempre que precisar
- Pensar positivo
- Acreditar que é possível viver um grande amor
- Poupar mais
- Abraçar uma causa voluntária
- "Regar" todas as amizades que tenho

3 comentários: