Porque se nos sentirmos giras a vida tem muito mais piada.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Review Double Wear Concealer da Estée Lauder



Já tinha falado dele aqui, mas agora que ando a usá-lo há cerca de 2 semanas já posso dar uma opinião mais rigorosa:  Então posso dizer que tem ma textura líquida mas que após ser espalhada e esbatida na olheira seca com facilidade e portanto não acumula nas rídulas como outros correctores em creme ou líquidos. Outra coisa boa é o facto de ser de longa duração e confirmo que dura todo o dia sem desaparecer, portanto para mim este é o ponto mais positivo deste corrector. Porém, é preciso ter cuidado pois se a zona da olheira estiver desidratada vai notar-se isso pois o corrector adere à pele e seca-a. Quanto à cobertura o meu é no tom Light Medium 02 e para mim tem uma cobertura razoável. Chego à conclusão que ainda está para nascer o corrector que me satisfaça a 100% neste ponto mas até lá tenho que me desenrascar com outros e este ganhou vários pontos na minha consideração. Porquê? Bem, já experimentei Clinique, Garnier, Benefit mas todos estes para que eu consiga esconder razoavelmente a olheira escura tinha que aplicar muito produto e acabava por ficar pouco natural e um tanto ou quanto macilento e raras vezes conseguia esbater só com o dedo tendo que recorrer a um pincel. Ainda assim, nunca consegui tapar a olheira por completo. Contudo, este espalha-se muito bem com os dedos e o ponto a favor é que, ainda que não tape a olheira por completo, fica muito natural, sem aquele ar pesado e macilento de quem pôs toneladas de produto. Para mim esta vantagem faz toda a diferença e portanto dou crédito positivo a este corrector.

E agora a grande novidade! Quem quiser experimentar este corrector sem ter de pagar os mais de 20 € que ele custa basta comprar a revista Vogue do mês de Fevereiro mas que já se encontra nas bancas e por mais 1€ traz um duo corrector Double Wear e máscara Sumptuous. Eu comprei pois uma vez que é o corrector que uso e gosto dá jeito ter um mais compacto para trazer na carteira para retoques ou para viagens, até porque traz também a máscara que ainda não experimentei mas que depois dou a minha opinião. Se querem ver imagens desta oferta cliquem aqui. Espero ter sido útil!

Sem comentários:

Enviar um comentário