Porque se nos sentirmos giras a vida tem muito mais piada.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Compras Catrice e Review

Mais uma marca alemã tal como a Essence a fazer as nossas delícias a preços maravilhosos. Desde que ouvi falar da Catrice que quis experimentar alguns produtos mas só agora na altura do Natal tive essa oportunidade e é por isso que hoje venho dar a minha opinião:

Batons - Comecei por comprar o mais nude e gostei bastante. Tem uma embalagem cuidada, chique e prática e a textura do batom é maravilhosa.  Estava um pouco céptica uma vez que já tinha experimentado os da Essence e tinha odiado, mas fiquei mesmo surpreendida. A cor dura várias horas, mesmo com batom do cieiro por baixo, não seca os lábios nem acumula e a cor fica muito bonita. Gostei tanto que acabei por comprar outro, desta vez no rosa mais vibrante e, não obstante ser um tom quase tipo barbie, nos lábios fica ligeiramente nude e muito bonito. Tenho alguns batons de marcas mais caras e só posso dizer que comparativamente com os batons da Dior Addict ou da YSL, não fica nada aquém. Só não iguala os da Clinique que tenho. Em conclusão, recomendo vivamente!

Vernizes - Comprei estes dois no mesmo dia e experimentei-os apenas em algumas unhas para ver o efeito da cor. Ainda não usei nenhum durante vários dias e, portanto, não posso dar a minha opinião mas posso garantir que as cores ficam muito bonitas nas unhas, que o pincel é muito prático para a aplicação e que a textura é líquida mas não muito aguada. Gostei particularmente da marca ter uma grande variedade de cores e de ter uma gama só para nudes. Gostei!

Eyeliner em gel - Nunca tive nenhum, portanto não tenho qualquer base de comparação mas já experimentei este e gostei muito. Tem uma textura cremosa, ou seja, o pincel apanha muito bem o produto sem ter que forçar e a aplicação também é fácil por isso, pois desliza. A cor é bonita, eu comprei em preto, e dura muitas horas. Comprovei in loco que é à prova de água pois coloquei um pouco nas costas da mão e esfreguei com água e não saiu nada. Conclusão, para quem não quer gastar muito dinheiro, é uma óptima opção!

Pincel - Resolvi comprar também o pincel pois tinha um mas queria deita-lo fora pois está muito velhinho. Este é riginho, tem bastante precisão e não é demasiado pequeno. Ainda só usei as cerdas "chanfradas", como dizem os brasileiros, pois não gosto de aplicar eyeliner com o pincel normal mas dá sempre jeito ter os dois concentrados num só. Recomendo também!


Em Conclusão: Não houve um único produto que eu não gostasse, resta apenas testar a duração dos vernizes, mas ainda sem essa informação julgo que é uma boa opção tendo em conta a relação qualidade/ preço. E vocês já experimentaram esta marca?

2 comentários:

  1. Muito bem :)
    Fiquei com curiosidade em conhecer os vernizes, ando à procura de um nude e o da foto parace-me ideal :D

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste! Depois se experimentares avisa! Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar